Com T maiúsculo!

Baldur’s Gate 3 é um dos grandes nomes em jogos este ano e ainda tem muita gente descobrindo coisas e aproveitando o mundo de RPG criado pela Larian Studios. Relacionamentos, e também sexo, fazem parte do jogo que ainda traz um criador de personagem bem inclusivo, mas um bug tem deixado os companheiros do jogo com um nível de tesão bastante alto!

Em declarações ao site TheGamer, o diretor do jogo, Swen Vincke, admitiu que os romances estavam bugados no lançamento do jogo e desde então foram ajustados.

Então… foi um bug. Os limites de aprovação eram muito baixos quando enviamos. É por isso que eles estavam tão excitados no começo. Não era para ser assim. Nós consertamos isso desde então, pelo menos para alguns deles. Ainda estamos consertando um pouco deles. […] [o alto tesão] não era intncional… especialmente Gale. [Ele] não deveria chegar lá instantaneamente”.

Swen Vincke

Vincke ainda confira que muitos fãs aprovaram os comportamentos, mas ele pessoalmente achava isso muito rápido, já que deveriam simular relacionamentos reais e que agir tal qual assim na vida seria “problemático”.

Baldur’s Gate 3 já está disponível para PC via Steam e chega no PlayStation 5 hoje, dia 6 de setembro. Para Xbox o jogo está prometido ainda para 2023, mas sem data definida.

Fonte: Eurogamer