Malcolm Graves e Twited Fate são conhecidos da comunidade de League of Legends por um potencial (e muito aguardado) romance entre os dois personagens. E agora, com o lançamento de um audiorama chamado ‘Bombolini e os Rapazes’ pela Riot Games o holofote é colocado na relação dos dois campeões.

O audiodrama está disponível no canal de League no Youtube e seu lançamento faz parte das ações da empresa relacionadas a diversidade e inclusão. O dublador, ator e streamer Henry Walnut – mais conhecido como Henrytado – foi escolhido para ser o narrador da produção, e os personagens principais do audiodrama são interpretados pelos dubladores originais do jogo em português, Elcio Romar (Graves) e Edu Dascar (Twisted Fate).

A comunidade há algum tempo vem pedindo mais desdobramentos sobre a relação de Graves e Twisted Fate e por isso resolvemos criar algo inédito para os fãs, atendendo esse pedido. Somamos isso com o fato que, neste ano, não queríamos ações da campanha do Mês do Orgulho que se limitassem apenas a junho. Queríamos ir além!”

Vitória Monja Lopes, Gerente de Marca da Riot Games Brasil

Em ‘Bombolini e os Rapazes’, uma missão de Graves e Twisted Fate é ponto de partida da história. A dupla foi contratada para proteger um armazém de produtos explosivos em Águas de Sentina, mas ao perceber que tudo aquilo era uma armação do piltovense traficante de armas, os campeões vão precisar de todas as suas habilidades e confiança mútua para sobreviver. Entre desentendimentos, explosões e um reencontro inesperado, Graves e Fate acabam se aproximando ainda mais e novos sentimentos despertam em meio ao caos.

O audiodrama ‘Bombolini e os Rapazes’ foi produzido pela Riot Games Brasil em parceria com a ptBR Voice Solutions e está disponível no canal de League of Legends no Youtube ou pelo vídeo abaixo:

Fonte: Release de Imprensa