E ainda tem kits sendo lançados para The Sims 4, dessa vez so kits são De Volta ao Grunge e Canto da Leitura que prometer itens exclusivos para relaxar e realizar as suas vontades mais criativas e rebeldes. De visuais imperfeitos e superdescolados a oásis cativantes de delícias literárias, aproveite o conforto de uma exploração criativa sem limites. Confira só mais detalhes sobre eles:

Imperfeição proposital

Explore estilos inconformistas inspirados no grunge e crie sua própria moda com o The Sims 4 Kit De Volta ao Grunge. 

Mergulhe em um mundo de autoexpressão sem filtros que celebra a imperfeição e a liberdade de espírito. 

Desafie as expectativas com peças de roupa experimentais que compõem visuais casuais e cheios de confiança. Com texturas gastas, opções em camadas e acessórios ousados, crie visuais alternativos estilosos e confortáveis, trazendo uma nova energia de reciclagem aos visuais do dia a dia. Seja arrasando com uma camiseta antiga de banda ou um abrigo folgado e jeans desbotados de brechó, estas silhuetas confortáveis agora são suas para criar novos estilos para todas as situações.

Crie refúgios aconchegantes em casa

Em um mundo em constante correria, encontrar um canto tranquilo para curtir a alegria da leitura se tornou um verdadeiro luxo. Relaxe em um espaço elegante e agradável e entregue-se a uma boa história com o The Sims 4 Kit Canto da Leitura. 

Crie um lugarzinho perfeito cheio de estantes com tesouros literários para se aconchegar depois de um longo dia ou para curtir uma tarde ensolarada. Este kit traz namoradeiras elegantes, prateleiras de livros empilháveis e sofás macios com acessórios simples e relaxantes que ajudarão seu Sim a mergulhar em histórias cativantes e aproveitar a magia da palavra escrita em seu novo local favorito da casa.

Os Kits De Volta ao Grunge e Canto da Leitura para The Sims 4 estarão disponíveis a partir do dia 1º de junho de 2023 no PC pelo EA app, no Mac pelo Origin, Epic Games Store e Steam, e para os sistemas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Fonte: The Sims 4