Conhecida por filmes como Megan, O Telefone Preto e a adaptação para o cinema de Five Nights at Freddy’sque já tem sequência em produção, inclusive -, a Blumhouse agora investe na indústria games com a empresa publisher Blumhouse Games e já apresentou seis títulos durante o evento da Summer Game Fest de ontem, dia 7 de junho.

Fear the Spotlight (Cozy Game Pals)

“Uma carta de amor assustadora às histórias clássicas de terror adolescente dos anos 90, Fear the Spotlight foi projetado para um público moderno. Entre furtivamente em uma escola depois do expediente com Vivian e Amy, sobreviva a uma sessão que deu errado, resolva quebra-cabeças táteis e descubra o mistério perturbador por trás de uma tragédia escolar décadas atrás. E faça o que fizer, fique fora dos holofotes. Fear the Spotlight será lançado ainda este ano, e os fãs podem colocar o jogo na lista de desejos aqui.”

Crisol: Theater of Idols (Vermila)

“Mergulhe em uma aventura única de terror em primeira pessoa, onde folclore e religião se entrelaçam em uma versão de pesadelo da Espanha. Os jogadores navegarão por um mundo repleto de lendas misteriosas e rituais sagrados, enfrentando estátuas aterrorizantes de santos que ganham vida. Em uma luta desesperada pela sobrevivência, o jogador deve sacrificar seu próprio sangue para usar como munição contra os horrores que espreitam em cada esquina.”

Grave Seasons (Perfect Garbage)

“Um encantador jogo pixelizado de simulação de agricultura e cidade onde, em meio a toda a construção de relacionamentos e colheita, os jogadores devem descobrir qual dos habitantes da cidade é um serial killer sobrenatural. Descubra os segredos ocultos de Ashenridge, encontre uma maneira de ficar um passo à frente do assassino… e talvez salvar a próxima vítima.”

Sleep Awake (Eyes Out)

“De Cory Davis (Spec Ops: The Line) e Robin Finck (Nine Inch Nails) chega um terror psicodélico em primeira pessoa ambientado em um futuro distante. Na última cidade conhecida na Terra, as pessoas estão desaparecendo durante o sono. Aqueles que permanecem vivem numa crise de experiências imprudentes para se manterem acordados. Katja deve navegar por cultos de morte depravados, forças sobrenaturais e o horror sempre presente do HUSH, para salvar a si mesma e àqueles que dependem dela.”

The Simulation (Playmestudio)

“Um jogo de terror nunca antes visto é a única evidência encontrada na cena do crime. Como designer de jogos aposentado contratado para investigar o caso, você encontra um modo oculto que o mergulha na toca do coelho do desconhecido. À medida que mais jogos obscuros são descobertos, atravesse a quarta parede de seus mundos e mergulhe profundamente em verdades aterrorizantes que transcendem sua própria realidade…”

Project C (Half Mermaid)

“Um jogo ambicioso das mentes de Sam Barlow (Her Story, IMMORTALITY) e Brandon Cronenberg (Possessor, Infinity Pool). Prepare-se para ter sua mente quebrada pela visão mais distorcida da Meia Sereia até agora.”

Fonte: Videogames Chronicle