Ontem, dia 2 de fevereiro, após diversos teasers, a Maxis e EA anunciaram o novo pacote de expansão para The Sims 4: A Aventura de Crescer, que traz como foco a vida em família e estará disponível a partir de 16 de março. Comprando a expansão até 27 de abril você ainda garante itens exclusivos do Conteúdo Digital Brincadeiras ao Ar Livre!

A nova expansão traz sscolhas cruciais e marcos que ajudarão você a definir seus Sims, desbloqueando e mudando traços de personalidade durante a vida dos Sims, enquanto passam por crises de meia-idade, respondem a pedidos de mudança da família e muito mais. A autodescoberta é uma jornada eterna.

Agora, você pode estar se perguntando como este pacote de expansão difere do ciclo regular de sua Sims. Afinal, é bastante padrão em The Sims 4 ter seus personagens virtuais se unirem e formarem famílias. A Aventura de Crescer, no entando, introduz uma nova fase de vida infantil em que os jogadores começarão seus Sims. A partir daí, você verá eles crescerem e experimentar dinâmicas familiares diferentes dentro de sua residência. Você crescerá e experimentará junto com sua sua família de Sims momentos importantes e eventualmente envelhecerá.

A nova fase de vida infantil estará disponível tanto no pacote de expansão pago quanto na atualização base gratuita, com os jogadores sendo capazes de criar e modificar personagens de bebê no menu Create-A-Sim. Os jogadores na atualização base também poderão adotar bebês, fazê-los crescer de recém-nascido a bebê a criança pequena, colocá-los para dormir, mudar suas fraldas e muito mais. A expansão também adicionará novos marcos infantis e os bebês poderão expressar suas emoções, desejos e necessidades. Dezoito novos manias de bebê também serão introduzidos, o que impactará o comportamento de seus bebês e os tornará únicos. Alguns desses incluem Auto-consolador, Levantar-se Cedo, Comensal Desordenado, Espasmos Freqüentes, Bom Apetite, Dormir Abraçadinho, Cuspidor Feliz, e outros.

Às vezes os Sims simplesmente se encaixam. Seu Sim pode ter uma química social natural com uma pessoa que conheceu numa festa, assim como sentir uma repulsão absurda. Agora seu Sim terá preferências que irão determinar quais Sims são compatíveis socialmente e quais têm mais chance de se tornarem suas inimizades.

As ligações entre Sims com parentesco são importantes e complexas. Ao longo da vida, não faltarão drama nem união entre si, mas estes sentimentos afetarão as dinâmicas domésticas e os relacionamentos dos Sims com familiares.

Localizada ao longo de uma baía, San Sequoia era uma pequena aldeia de pescadores que se tornou uma cidade vibrante. Nela, há áreas suburbanas tranquilas, um centro de recreação agitadíssimo, uma comunidade unida e até uma família local superinfluente: Robles.

The Sims 4 está disponível para PC, Mac, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: EA