Há algum tempo rumores começaram a circular online sobre uma possível colaboração entre Fortnite, o battle royale da Epic Games, e a série sci-fi de sucesso da BBC Doctor Who, que incluiam desde menções a quais doutores virariam skins, sprays e até a aparição de tropas da UNIT, uma força tarefa comum na série, dentro do mapa do jogo.

E isso se intensificou após outro jogo da Epic Games, Fall Guys, anunciar a sua própria colaboração com o show e também da compra da Disney de parte da Epic Games e colaborações sempre presentes entre as empresas, já que a Disney atualmente também é dona dos direitos de Doctor Who. Mas infelizmente, duas fontes fortes derrubaram o rumor, são elas o showrunner da série e a própria BBC.

Russel T Davies, que comanda novamente a série para a nova temporada com Ncuti Gatwa como o novo doutor, respondeu a um fã via Instagram: “Não existe! É um mito completo, infelizmente.” Após a declaração, um porta-voz da BBC também declarou ao site Eurogamer: “Não temos nada em desenvolvimento atual em Fortnite”.

Se um dia houve planos ou algo em produção, não sabemos, mas que não há nada possível em um futuro próximo, isso é infelizmente a realidade.

Fonte: Eurogamer