Finalmente temos mais detalhes sobre a próxima parte da DLC “A Rift in Time” de Disney Dreamlight Valley. A Gameloft já havia dado teasers que teríamos um novo villager sortudo chegando ao jogo, e agora temos a confirmação de que esse villager é Oswald, o Coelho Sortudo que chega com a continuação da história de Jafar dentro da expansão paga, além de novos looks para companheiros animais e móveis para comprar e fabricar.

Ainda não sabemos muito sobre o papel que Oswald desempenhará na narrativa de A Rift in Time. No entanto, a Gameloft prometeu que as informações sobre o Ato II, bem como a próxima atualização gratuita do Disney Dreamlight Valley, serão reveladas nesta quarta-feira, dia 24.

Oswald é uma escolha muito interessante para o jogo, criado por Walt Disney em 1927, Oswald, o Coelho Sortudo, na verdade, é anterior ao Mickey Mouse. O personagem foi propriedade da NBCUniversal, que manteve os direitos até 2006, quando a Disney o adquiriu oficialmente. O Coelho Sortudo só faria sua estreia na Disney em 2010, em um lugar bastante incomum: o jogo Epic Mickey para Nintendo Wii. Dada a importância dos videogames na história do personagem, Oswald é uma adição adequada ao Disney Dreamlight Valley.

Fonte: Comicbook.com