A Anitta promoveu ontem, dia 31 de outubro, a sua já clássica festa de Halloween e a dona do evento, com a amiga Marina Sena, se transformaram nas guerreiras icônicas da série Mortal Kombat: Mileena e Kitana.

Em linhas do tempo anteriores na história de Mortal Kombat, Kitana e Mileena eram filhas do cruel conquistador Shao Khan, e travavam uma eterna rivalidade pelo trono do reino de Edenia. Mileena, invejosa de sua irmã por ser a sucessora ao trono, tem como ambição central destruí-la e reinar a terra de sua mãe Sindel. Kitana, por sua vez, eventualmente descobre sobre as atrocidades de Shao Kahn e sobre seu verdadeiro pai, o rei Jerrod, morto por Shao, que adotaria as gêmeas e tomaria a rainha Sindel como esposa.

Em Mortal Kombat 1, porém, após tomar o poder da ampulheta e reiniciar o tempo, o Deus do Fogo Liu Kang fez com que Kitana e Mileena fossem irmãs biológicas que convivem em harmonia sob o reinado de Sindel. Nesta linha do tempo, as irmãs lutam juntas para derrotar Shang Tsung, que as engana para as voltar contra o Plano Terreno de Liu Kang após ganhar sua confiança tratando a doença Tarkat, da qual sofre Mileena.

Não é de hoje que cosplays de Mortal Kombat fazem sucesso entre os famosos, lembrando que outro ícone pop brasileiro, a cantora Pabllo Vittar, também já posou interpretando a Kombatente Kitana.

Fonte: Release de Imprensa