Uma das maiores premiações da televisão americana, o Emmy Awards, aconteceu este final de semana. E a adaptação The Last of Us, da HBO Max, que foi indicada em 24 categorias, garantiu oito prêmios. Entre eles o prêmio de Melhor Ator Convidado em Série Dramática para Nick Offerman, que interpretou Bill no terceiro episódio da série – e um dos mais comoventes.

Após receber o prêmio, o ator conversou com o site Deadline e comentou sobre um possível spin-off contando mais sobre seu personagem, afirmando que propostas aconteceram:

“Oh, ótima pergunta, mas eu teria que perguntar a alguém com um nível salarial mais alto do que o meu. Certamente foi proposto. Acho que propusemos uma minissérie inteira de uma prequel de suas vidas antes de se conhecerem. Poderia ser um musical. Não nos faltam ideias. Veremos o que Craig e Neil inventam”.

Nick Offerman

Craig, a que Nick se refere, é Craig Mazin, um dos co-criadores da adaptação que também já disse estar aberto a possibilidades de spin-offs para a adaptação da franquia de games da Naughty Dog.

Apesar das vontades, propostas e rumores, a única confirmação é a segunda temporada da série que deve chegar em 2025 ao canal.

Fonte: PSX Brasil