Jogos do mundo de League of Legends continuam a ser produzidos expandindo o universo do famoso game multiplayer online e hoje, dia 17 de janeiro, a Riot Forge e a desenvolvedora Lazy Bear Games anunciaram o início da pré-venda de Bandle Tale: A League of Legends Story, um RPG de criação e gerenciamento que tem previsão de lançamento para 21 de fevereiro para Nintendo Switch e PC, via Steam, GOG e Epic Games Store.

O jogo está sendo vendido por R$ 124,99 e quem comprar a edição na pré-venda receberá bônus exclusivos: o Chapéu de Escoteiro do Teemo, Poro Escoteiro de Bandópolis, Chalé Perene, receita dos Yordles e muito mais. Há também uma edição Deluxe do jogo disponível para venda no site da Riot Games que inclui o jogo base e o pacote de DLCs, com skins do Poro, skins da Mochila-casa, Efeitos de Rastro e um Menu Secreto. A Edição de Colecionador inclui estatuetas dos Yordles, diorama, adesivos, broches de madeira, um caderno, livro de arte, uma caixa de CE especial e todo o conteúdo digital incluso na Edição Deluxe.

Em Bandle Tale: A League of Legends Story™, você será um Yordle, uma das criaturas peludas e peculiares que moram em Bandópolis. Quando acontece um problema com a rede de portais de Bandópolis e tudo vira um caos, caberá a você reestabelecer a ordem. Para salvar Bandópolis e reunir todo mundo, será necessário coletar e criar itens, além de fazer festanças e cumprir as missões de Teemo, Tristana, Veigar e diversos outros campeões de League of Legends. Por trazer uma experiência descontraída para os fãs, o jogo conquistará um público diversificado, desde jogadores que adoram o LoL até aqueles mais casuais.

Fonte: Release de Imprensa