Notícias

Eternights | JRPG traz romance e ação em meio ao apocalipse

0

Durante a apresentação State of Play da Sony que aconteceu dia 2 de junho, a desenvolvedora independente Studio Sai revelou o primeiro trailer de seu jogo de estreia Eternights, um game de ação e romance apocalíptico que chega ao PlayStation 5, PlayStation 4 e PC em 2023. 

O jogo tem uma mistura única de história de amor e combate movido a adrenalina, inspirada nos jogos da série Persona, e os jogadores terão um calendário e sistema de tempo, o que significa que cada decisão é importante, e cada área que você visita tem seu próprio prazo. Em Eternights, os jogadores aproveitarão ao máximo a vida durante o apocalipse, salvando o mundo e encontrando o amor ao longo do caminho, e ainda poderá ser um amor gay.

A confirmação de que poderíamos ter pares queer no jogo (diferente do jogo em que se inspira) vem da própria desenvolvedor de Eternight, que respondeu a pergunta de um fã sobre se o personagem Yohan seria uma opção de romance.

Uma entidade misteriosa infectou humanos, transformando-os em monstros perigosos obcecados por violência e poder. Como eles estão entre você, uma cura e o mundo que você quer, você deve correr contra o relógio para lutar pela sua sobrevivência e por aqueles que você ama. Mas com limpeza, rastreamento de masmorras e namoro, tudo na lista de tarefas, o que você fará primeiro? A escolha é sua, mas tudo tem um prazo e o relógio está correndo.

Em Eternights, os jogadores encontrarão masmorras perigosas repletas de mistério e perigo, superando armadilhas, quebra-cabeças e minijogos dançantes para cumprir seus prazos e chegar a tempo. Quando não estiver explorando masmorras, escolha um confidente de um elenco de cinco personagens peculiares e adoráveis. À medida que você se aproxima, explore suas histórias únicas e desbloqueie novas habilidades e feitiços para ajudá-lo na batalha.

Fonte: Release de Imprensa e Gayming Mag

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

RuPaul’s Drag Race Superstar terá localização para português do Brasil

Anterior

Perfil | Saharah – Série Animal Crossing

Próximo

Mais em Notícias