Apresentado há duas semanas atrás, Life by You, o simulador de vida da desenvolvedora Paradox, acaba de ganhar um novo trailer e mais detalhes. Segundo a desenvolvedora de Cities Skylines, Life by You promete um novo mundo aberto cheio de possibilidades criativas, colocando o jogador no controle total dos humanos que você cria, das cidades que você constrói e das histórias que você conta.

O jogo também terá suporte a mods, dando os jogadores uma ampla variedade de Ferramentas de Criação para projetar suas vidas da maneira que achar melhor. Life by You promete ser projetado para ser um dos jogos de simulação de vida mais modificáveis e abertos a criações. Veja abaixo o trailer e mais detalhes divulgados:

Jogue em um mundo aberto:
Viva a vida sem telas de carregamento. Inicie conversas em linguagem real. Dirija ou ande de bicicleta para o campo. Descubra e conclua missões para desbloquear novas experiências.

Expanda sua criatividade:
Crie seu próprio conteúdo no jogo por meio de mods. Utilize uma variedade de ferramentas profundas para criadores. Mude a jogabilidade a qualquer momento. A vida é sua para fazer.

Assuma o controle direto:
Arraste e solte seus humanos em seus lugares – ou conduza-os diretamente no modo de terceira pessoa. Viva a vida de um ou conte as histórias de muitos. Suba na carreira. Se apaixonar. Sustentar uma família.

Conte histórias através de conversas:
Cada conversa em linguagem real é gerada com base na situação única do seu humano. Você pode até criar suas próprias conversas no jogo.

Desenhe seu próprio mundo:
Construa as casas ou empresas dos sonhos de seus humanos do zero. Decore-os de cima para baixo, de dentro para fora. Arraste, destrua e reorganize cidades inteiras.

Crie humanos totalmente personalizados:
Projete suas famílias no Criador Humano, incluindo personalidade profunda e traços de caráter. Estilize e redefina seus humanos a qualquer momento.

Life by You lança em acesso antecipado em 12 de setembro deste ano, e quem adquirir o jogo ainda ganhará bônus exclusivos de pré-compra, entre eles uma Scooter vintage e itens de vestuário e decoração.

Fonte: Release de Imprensa