A primeira temporada de The Last of Us mal acabou (recheada de sucesso e recordes, diga-se de passagem) e os fãs já estão querendo saber quando poderão seguir a história de Ellie e Joel nas telinhas da HBO Max. E, aparentemente, teremos que esperar mais de um ano para isso.

Bella Ramsey, a intérprete de Ellie na adaptação do jogo homônimo da Naughty Dog e Sony, compartilhou, durante uma aparição no programa de Jonathan Ross no último sábado, dia 18 de março, uma atualização sobre quando os fãs poderiam esperar a segunda temporada da série:

“Vai demorar. Acho que provavelmente filmaremos no final deste ano, início do próximo. […] Portanto, provavelmente será no final de 2024, início de 2025.

Bella Ramsey

Os fãs gamers já sabem o que esperar da nova temporada que em partes será baseada no segundo título da série do PlayStation, mas a história desse segundo jogo não se passará apenas em uma temporada, como já foi dito anteriormente. Mas se você não pretende jogar o jogo, terá que esperar quase dois anos para saber os acontecimentos seguintes de Ellie e Joel no mundo pós apocalíptico de The Last of Us.

Fonte: Gayming Mag