Gotham Knights, o jogo de aventura cooperativa de ação e aventura da Warner Bros. Games com a icônica equipe de heróis da DC Comics, acaba de receber outra atualização que traz correções, melhorias de acessibilidade e um novo ataque surpresa Heroic Assault de 15 andares.

Lançado em outubro de 2022 com uma atenção e recepção relativamente morna, o jogo tem recebido atualizações e novidades para manter os jogadores animados e melhorar a experiência com o game cooperativo.

The Kelvin Incident, a nova atualização, traz um novo ataque de 15 andares para o modo Heroic Assault separado de Gotham Knights. Isso inclui o novo conteúdo da história focado em Harley Quinn, Mr. Freeze e Clayface, e fica disponível no New Game Plus ou depois de desbloquear a área de ataque e derrotar todas as missões de vilão secundário.

Ao trabalhar no The Kelvin Incident – que apresenta variantes inimigas mais difíceis – os jogadores podem desbloquear novos materiais e um novo nível de equipamento mais forte, conhecido como equipamento mítico, exclusivo para o ataque. Ele também traz um novo transmog de traje desbloqueável e quatro novos transmogs de batcycle.

As melhorias de acessibilidade que chegam também nessa atualização são o remapeamento do controle, suporte aprimorado ao leitor de tela e alternância de pressionamento de botão.

Gotham Knights já está disponível para Xbox Series X/S, PlayStation 5 e PC.

Fonte: Eurogamer