A desenvolvedora Microids tem se especializado em trazer jogos de franquias antigas como mais recentemente com Marsupilami, Smurfs e Asterix, e agora a nova empreitada deles é no mundo da espionagem com um trio muito conhecido pelos adultos de hoje em dia: Sam, Clover e Alex. Três Espiãs Demais, como era conhecido no Brasil o desenho americano Totally Spies, ganhará um novo jogo pela desenvolvedora

Amado, principalmente pela comunidade LGBTQ+, o desenho, que estreou nas telinhas americanas em 2001 e chegou no Brasil no ano seguinte pela Fox Kids e TV Globo, contava a história de três amigas adolescentes que dividiam o tempo entre a escola e missões secretas de espionagem.

Com lançamento previsto para 2024, o jogo derivado ainda não tem nome ou detalhes, mas deve oferecer aos jogadores a oportunidade de entrar no lugar das três lendárias agentes e, juntas, elas devem tentar salvar o mundo de um novo inimigo, com uma série de missões emocionantes, oferecendo uma mecânica de jogo inovadora.

“A Microids está empenhada em adaptar de forma fiel e inovadora um IP bem conhecido e é uma verdadeira honra para nós trabalhar na licença de Três Espiãs Demais! […] Graças às habilidades de nossos estúdios e equipes internas, faremos tudo o que pudermos para oferecer à comunidade um jogo que atenda às suas expectativas.”

Stéphane Longeard, CEO da Microids

Mas isso não é tudo, Três Espiãs Demais não está apenas voltando ao mundo dos videogames, mas também da TV. Sam, Clover e Alex retornarão em 2024, tendo se mudado para uma nova cidade cheia de novos vilões e inimigos para eles lidarem.

Fonte: Gayming Mag