A história de Aloy no mundo de Horizon vai receber mais um capítulo. Pelo menos é o que afirma a desenvolvedora Guerrilla Games. Em uma mensagem postada no site oficial da companhia, dia 24 de abril, que comemora o início da diretora de estúdio e produtora executiva Angie Smets como chefe de estratégia de desenvolvimento na PlayStation Studios foi comentado sobre o terceiro jogo que segue a história de Horizon Zero Dawn Horizon Forbidden West.

“Temos total confiança em nossa nova liderança enquanto eles conduzem a Guerrilla para um futuro brilhante, expandindo o mundo de Horizon com a próxima aventura de Aloy e nosso empolgante projeto online.”

Segundo o comunicado, está confirmado que teremos mais história de Aloy para a frente em, quem sabe, mais um jogo aclamado da franquia. Será que também veremos mais sobre as aspirações românticas da protagonista? É possível imaginar, já que a DLC Burning Shores do segundo título trouxe finalmente um beijo (mesmo que opcional na história) entre ela e Seyka. E assim esperamos!

Fonte: Gayming Mag