E que a melhor Drag Queen vença! O sucesso do reality de competição RuPaul’s Drag Race é tanta que há diversas temporadas da franquia em diversos países e até um jogo oficial de celular. E mais que isso, tem fãs incríveis ávidos por mais conteúdo de seu show favorito.

Samuel Sançao de Moura é um deles. O brasileiro criou o Drag Card Game, um card game, que é uma versão turbinada de um Super Trunfo, com Drag Queens icônicas do reality e agora está em uma campanha de crowdfunding via catarse para a segunda versão do jogo.

Drag queens são fixas, todo jogador começa com algumas em sua mão até ficar com a última, que será a vencedora. Essas cartas possuem tamanho de 5,6 x 8,7cm.

Eventos são cartas que vão sendo abertas no decorrer da partida, elas podem ser provas, jurados convidados, acessórios para usar na passarela ou apenas efeitos especiais que alteram a dinâmica da temporada. Essas cartas possuem tamanho de 4,1 x 6,3cm.

O jogo, até o momento do fechamento dessa matéria, já alcançou 33% da meta. E você, o que achou dessa proposta inusitada? Conta para a gente!