Prepare-se para testar suas habilidades de cartas em Star Wars Outlaws, onde você terá a chance de jogar algumas rodadas de Sabacc, o icônico jogo de cartas do universo Star Wars. Conforme descrito em uma atualização na classificação do ESRB, citada pelo site ComicBook, os jogadores poderão apostar moedas virtuais neste jogo, comparável ao 21, mas com regras mais complexas.

Esta característica do jogo também apareceu na classificação do conselho da Coreia do Sul, que levou Star Wars Outlaws a ser classificado apenas para adultos. Sabacc, embora seja um elemento recorrente em várias mídias de Star Wars há décadas, raramente fez aparições jogáveis em videogames. Até agora, as referências mais notáveis incluem uma expansão de The Sims 4 e uma menção em Star Wars Jedi: Fallen Order.

A inclusão de Sabacc em Star Wars Outlaws se destacou no trailer de revelação do jogo, onde vimos a protagonista Kay Vess jogando e trapaceando no Sabacc com outros personagens. O jogo também é um favorito de outro notório aventureiro, Han Solo, fazendo com que seja uma adição apropriada ao jogo que traz outro fora-da-lei no holofote, com Kay Vess.

Recentemente, a Ubisoft enfrentou críticas por supostamente restringir conteúdo relacionado a Jabba, o Hutt, a edições mais caras do jogo. No entanto, a desenvolvedora esclareceu que “Jabba the Hutt e o Hutt Cartel são elementos centrais de Star Wars Outlaws e estarão disponíveis na experiência de jogo para todos que comprarem qualquer edição“.

Star Wars Outlaws tem lançamento previsto para 30 de agosto para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Eurogamer