Hades 2, a sequência do renomado roguelike de 2020 da Supergiant Games, está quase para ser lançado inicialmente como um acesso antecipado. Antecipando o lançamento, a Supergiant está organizando um teste técnico, com inscrições agora abertas.

Revelado no final de 2022, durante a The Game Awards, Hades 2 promete inovar com uma nova protagonista, a Princesa do Submundo, e um novo vilão, o Titã do Tempo, em uma aventura enraizada na mitologia grega e ligada ao surgimento da bruxaria. Em setembro, foi anunciado que a Supergiant realizaria um teste técnico limitado antes do lançamento de acesso antecipado para assegurar que tudo estivesse perfeito para uma audiência maior.

O teste técnico começará “em breve”, permitindo aos jogadores experimentarem a primeira grande área do jogo, além de novos personagens, sistemas e conteúdo inicial. Este conteúdo será substancialmente menor do que o planejado para o acesso antecipado.

A duração do teste técnico ainda é incerta, mas a Supergiant estima que durará “mais de uma semana e menos de um mês”. Durante esse período, o estúdio irá convidar um grupo restrito de jogadores, resolver quaisquer problemas que surgirem, convidar mais participantes e assim por diante. O teste será concluído quando o estúdio estiver confiante na estabilidade do jogo, e o acesso antecipado será então lançado na Steam e na Epic Games Store.

Os interessados em participar do teste técnico de Hades 2 podem se inscrever através do botão ‘Solicitar acesso’ na página do jogo na Steam. Os requisitos mínimos incluem sistema operacional Windows 10 de 64 bits (ou Steam Deck), processador Dual Core de 2,4 GHz, 4 GB de RAM e placa gráfica com 2 GB de VRAM e suporte a DirectX 12+. Os candidatos selecionados serão convidados via e-mail.

Fonte: Eurogamer