Na primeira postagem do blog dos desenvolvedores de Coral Island do ano, a Stairway Games detalhou as próximas três atualizações que o jogo deve receber e suas novidades. Dentre elas, teremos a chegada de turistas na ilha, a possibilidade de sair em encontros com personagens, novos animais, novas roupas, nova categoria de ranque da cidade e mais, confira só:

Classificação da cidade S

Torne-se o melhor fazendeiro alcançando o Town Rank S, um novo objetivo de final de jogo que expande e completa as histórias existentes. Sim, atingir o Rank A é muito legal, mas por que parar aí? Se você procura mais desafios e conquistas, opte pelo Rank S! Adicionamos Town Rank S para quem deseja uma camada extra de conquistas. Ele está à sua disposição se você quiser levar suas habilidades agrícolas ao máximo!

Categoria de classificação da nova cidade: atrações

Atrações é uma nova categoria de classificação de cidade que fica disponível depois que você atinge a classificação de cidade A. Você ajudará a cidade a construir novas atrações que beneficiarão os moradores e atrairão visitantes.

Classificação do Museu S

Para chegar ao Rank S no museu, sua tarefa é trazer os dinossauros de volta à vida, mais ou menos. Você fará projeções animadas que farão com que essas criaturas antigas pareçam estar vivas novamente. Então, como você vai fazer isso acontecer? Bem, você apenas terá que jogar e ver por si mesmo! Huehuheu.

Classificação de patrimônio S

Embarque em uma jornada épica para recuperar fragmentos do Mural do Guardião e desvendar a história completa da rica história e patrimônio da ilha.

Turistas agora visitam a cidade

Estenda o tapete de boas-vindas para os turistas que visitam a ilha semanalmente (olhando para vocês também, Apoiadores Turísticos! Bem-vindos à Ilha Coral!), oferecendo novas oportunidades de exploração, interação e aventura.

Conheça os Apoiadores Turísticos! Eles visitarão Coral Island duas temporadas por ano, vestindo suas próprias roupas sazonais exclusivas. Além disso, você pode até conversar com eles! E só para avisar, antes que alguém pergunte: não, você não pode namorar esses turistas.

Sneek Peek do final da história dos Giants

Nova mecânica: Encontros

Para a atualização 1.1, você pode convidar seus NPCs favoritos para sair e ganhar pontos de amizade convidando-os para comer ramen, desfrutar de um encontro de pesca ou ter uma noite de cinema, entre outras atividades divertidas. E isso não é tudo – pretendemos aumentar esse recurso em atualizações futuras para incluir mais do que apenas NPCs datáveis. Então, diga-nos, com quais cidades você está mais animado para sair?

Novos animais do rancho: búfalos e avestruzes!

Conheça o Búfalo e o Avestruz, duas adições emocionantes à sua fazenda. Você poderá adquirir esses animais de fazenda exclusivos em Savannah.

Novas roupas e decoração

Estamos adicionando ainda mais roupas e opções de decoração! Novo visual, quem dis.

Outras atualizações (ALERTA DE SPOILER)

Há muito mais para compartilhar, mas não vamos fazer deste blog um livro. Aqui está uma prévia rápida:

Atualização de localização

Nossa visão para Coral Island sempre foi torná-la acessível a jogadores de todo o mundo. Porém, no lançamento da versão 1.0, não conseguimos incluir tantos idiomas quanto esperávamos. Quando lançamos nosso Kickstarter, infelizmente subestimamos em 1.0 o grande volume de palavras que o jogo teria, e os custos de localização são significativos. Agora estamos reavaliando nosso roteiro.

O próximo idioma que implementaremos será o tailandês, e estamos começando a trabalhar nisso este mês. No futuro, planejamos expandir o suporte à localização no futuro, sempre que possível.

Novidades mais específicas de cada atualização serão compartilhadas em breve pela desenvolvedora.

Fonte: Stairway Games