Ontem, dia 15, foi anunciado o próximo capítulo de Dead by DaylightTools of Torment, focado nos brasileiros Thalita, Renato e a assassina Negociante de Crânios. Hoje, dia 16, a Behaviour Interactive divulgou um novo vídeo com detalhes dos desenvolvedores sobre os novos personagens originais do jogo.

Sobre Adriana Imai, a Negociante de Crânios, eles comentaram sobre a novidade de trazer tecnologia ao jogo e como “o ritmo acelerado da tecnologia moderna pode gerar uma sensação de desconforto e medo em si“, trazendo uma maneira totalmente nova de interpretar e interagir com as coisas do mundo.

O que essa tecnologia pode fazer nas mãos de pessoas mais agressivas, mais predatórias e, por sua vez, como essa tecnologia pode corromper ainda mais as pessoas?

A nova assassina vem de um ambiente envolto em riqueza e não tem medo de se entregar às coisas boas da vida, os desenvolvedores então resolveram “brincar com essa ideia interessante de ela ser alguém que, em um contexto corporativo, poderia dividir uma empresa rival por peças ou cortar pessoas em partes.

Sobre os sobreviventes Thalita e Renato, os desenvolvedores destacaram a novidade de trazerem habilidades que podem se unir e ficarem ainda mais fortes, como vantagem complementares

Para a jogabilidade, estamos introduzindo um novo tipo de vantagens, duas vantagens, na verdade, uma para Renato e outra para Talita. E quando essas duas vantagens são usadas por jogadores diferentes na mesma partida, ao mesmo tempo, elas desbloqueiam algo mais poderoso. Portanto, esta é uma visão muito nova e interessante das vantagens, e mal podemos esperar para ver nossos jogadores reagirem e usá-las.

Veja abaixo o vídeo de bastidores na íntegra, em inglês:

Fonte: Release de Imprensa