Notícias

Ashly Burch, voz de Aloy e Tiny Tina, se revela queer

0

Ashly Burch é um dubladora americana conhecida por dar vozes a fortes personagens do mundo gamer, como a Aloy de Horizon Zero Dawn, Tiny Tina de Borderlands, Chloe Price de Life is Strange e tantas outras. E agora Ashly se revelou publicamente como queer a partir de um tweet:

Oi! Então, eu sou queer. Uma daquelas pansexuais antiquados de que você já deve ter ouvido falar. Provavelmente não é um choque – tipo, metade dos personagens que interpreto são membros da família do arco-íris.”

No entanto, eu hesitei e pensei se uma revelação oficial era ou não algo que eu precisava ou queria fazer. Particularmente porque me sinto uma poser – estou namorando um homem há cinco anos. Bem não-gay da minha parte.”

Eu também sempre gostei da ideia de que sair do armário não é algo que eu deveria me sentir obrigado a fazer. As pessoas heterossexuais não precisam anunciar sua heterossexualidade – é tida como padrão.”

No meu mundo ideal, todos deveriam se perguntar se todo mundo está dando em cima deles, independentemente do gênero. Isso tornaria o namoro mais confuso? Provavelmente! Mas tipo, de um jeito fofo e estranho!”

De qualquer forma, dado o estado de… Tudo, minha atitude em relação a me assumir mudou. Parece importante para mim fazê-lo por razões que não consigo explicar. Parece que é o momento.”

Ashly Burch

Fonte: Gayming Mag

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" 🍪 @vernxneto 🐦 @vernxneto

    Super Lesbian Animal RPG entra em versão alpha

    Anterior

    MidBoss anuncia coleção Season of Pride 2022 na Steam

    Próximo
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments

    Mais em Notícias