O futuro de Prince of Persia: The Lost Crown promete novidades! A Ubisoft confirmou que o aclamado metroidvania receberá novos conteúdos e modos em atualizações gratuitas “em breve”.

Em uma curta mensagem de vídeo compartilhada nas redes sociais, o diretor de Lost Crown, Mounir Radi, agradeceu aos fãs pelo apoio, dizendo: “Significa muito para nós ver vocês aproveitando seu tempo com o jogo tanto quanto nós. É por isso que estou especialmente satisfeito em informar que estamos longe de terminar.”

De acordo com Radi, a equipe de desenvolvimento tem “alguns planos interessantes para os próximos meses”, incluindo atualizações gratuitas com “mais conteúdo” e novos modos para o jogador “desafiar, explorar e aproveitar”. A primeira dessas atualizações deve chegar “em breve” e Radi disse que os jogadores podem querer primeiro treinar com Artaban e tentar vencer o jogo no modo Immortals, “essas habilidades podem ser muito úteis”, observou ele.

Prince of Persia: The Lost Crown recebeu aclamação crítica significativa quando foi lançado em janeiro e, embora relatórios sugeriram que não tenha se saído tão bem comercialmente, a Ubisoft claramente ainda não está finalizada com o título. O jogo também foi o primeiro game da Ubisoft com modo de contraste alto, expandindo a inclusão de jogadores.

Fonte: Eurogamer