O último anúncio de novidades para The Sims 4 apresentou a expansão “A Aventura de Crescer” que expande as relações familiares no jogo de simulação da Maxis e EA Games, além disso novidades grátis também buscam melhorar essas relações e incluem novidades nas fases de crescimento dos Sims. Aparentemente uma das outras novidades gratuitas que a atualização trará será um novo recurso: barriga de aluguel.

The Sims 4 vem lentamente introduzindo maneiras novas e inclusivas para os jogadores controlarem seus Sims e suas histórias. Por exemplo, os jogadores atualmente podem escolher qual de seus Sims pode engravidar por meio do Create-A-Sim, permitindo narrativas e estilos de jogo mais diversos para os Sims. Como alternativa, os jogadores também podem adotar usando os telefones celulares de seus personagens.

No entanto, com a nova (e gratuita) atualização do Infant chegando em duas semanas, uma nova opção sobre como ter recém-nascidos no The Sims 4 foi adicionada: Science Babies, também conhecido como barriga de aluguel. Resumindo: os jogadores podem fazer com que seus Sims se conectem com uma pessoa e tenham um bebê com eles, abrindo um novo potencial narrativo para casais LGBTQ+, por exemplo.

Como funciona é que seu Sim – que não precisa ter um relacionamento romântico com essa barriga de aluguel de qualquer maneira – pode perguntar a outro Sim se ele gostaria de carregar o bebê para ele. Esses chamados Science Babies são efetivamente uma maneira elegante de dizer barriga de aluguel. Se o Sim concordar, ele engravidará e o Sim passará pelos estágios normais de gravidez até dar à luz.

Os Sims que adicionaram materiais genéticos são considerados os pais, porém você pode estabelecer a dinâmica familiar através do Create-A-Sim.

Science Babies aparecerá junto com a nova atualização Infant quando for lançada para PC e consoles em 14 de março. The Sims 4 está disponível para PC, Mac, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Gayming Mag