Notícias

MAGLAM LORD é um novo JRPG com conceito queer e diversificado que lança em fevereiro

0

A desenvolvedora Felistella anunciou seu mais novo JRGP de ação: MAGLAM LORD, que tem previsão de lançamento para 4 de fevereiro deste ano para PC e Nintendo Switch, trazendo um conceito surpreendentemente diversificado e queer.

Neste jogo você é o Lorde Demoníaco, que pode ser feminino ou masculino e há séculos apronta suas maldades, mas agora – depois que seus companheiros lordes demônios se uniram a um grupo de outros deuses para derrubá-lo – você foi forçado a uma sono profundo para se recuperar do ataque. A fim de recuperar sua força – assim como salvar sua espécie da extinção total – você terá que procurar um parceiro em potencial que deseja tornar o Senhor (ou Senhora) Lorde Demônio.

E não importa se você escolher jogar como homem ou mulher, pois seus interesses amorosos vão cair em cima de você independentemente do seu gênero. Claro, isso não significa que você só precisa dizer as coisas certas para encontrar seu verdadeiro amor, você realmente terá que conquistar o amor da sua vida para mostrar a eles o quão atraente você é. Levando os a encontros e garantir que eles se divirtam, para que os benefícios de um encontro bem-sucedido signifiquem aumento no seu relacionamento com o personagem, além de conceder a você a chance de exercer seu poder na batalha. Também lhe dá uma boa ajuda para recuperar seu próprio poder, o que é sempre uma boa vantagem para um Lorde Demônio ter.

Fonte: Gayming Mag

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

Perfil | Birdo/Birdetta – Super Mario Bros. 2

Anterior

Conjunto Overwatch 2 de LEGO suspenso devido às controvérsias da Activision Blizzard

Próximo

Mais em Notícias