Hoje, dia 30 de maio, a XSEED Games compartilhou uma versão localizada do segundo ‘Marvelous Game Showcase’ anual da desenvolvedora e publisher Marvelous Inc., com atualizações sobre os títulos anunciados no evento do ano passado e novas iniciativas regionais e globais para a família de empresas Marvelous. Veja abaixo os destaques da apresentação:

Farmagia (anteriormente Project Magia): Com uma apresentação da animação de abertura do jogo, nós tivemos uma visão cheia de ação do elenco de personagens e dos poderes que eles exercem no jogo. Ten é o protagonista que muitas vezes age antes de pensar; Arche, seu amigo de infância que equilibra gentileza e natureza competitiva; Chica, outra amiga de infância com comportamento mais reservado; e Lookie-Loo, companheiro de Ten e mascote de fato. O título está planejado para lançamento global em 2024.

Story of Seasons: A próxima entrada, ainda sem título, na amada franquia continua seu desenvolvimento enquanto a equipe se concentra em melhorias na apresentação visual e nos ambientes naturais. O gerente da série, Hikaru Nakano, juntou-se para lançar uma nova visão dos resultados de seus esforços, destacando como aspectos como iluminação natural atualizada e fogos de artifício do festival foram melhorados para melhorar a imersão e a atmosfera. O projeto permanece em desenvolvimento ativo e será totalmente revelado posteriormente. Entretanto, Nakano-san confirmou novas funcionalidades de jogo, incluindo um planador controlado pelo jogador e o regresso dos animais de estimação favoritos dos fãs.

Indie Partner Lineup: A família Marvelous continua investindo para ajudar visões criativas e emocionantes de pequenos desenvolvedores independentes a se tornarem realidade com suporte global para títulos! Os títulos apresentados para lançamento mundial incluem o vencedor do Grande Prêmio Bitsummit 2023, Death the Guitar, onde os músicos se tornam uma guitarra elétrica lutando com o poder do death metal para vingar seu dono, planejado para lançamento em 2025; e Moonlight Peaks, o título de simulação de vida/agricultura de vampiros, que comentamos aqui anteriormente, com tema sobrenatural do desenvolvedor holandês Little Chicken, com lançamento previsto para 2026. Um título adicional, Bō: Path of the Teal Lotus, também foi apresentado para lançamento na Ásia e no Japão pela Marvelous em 28 de julho de 2024.

Rune Factory: Seguindo uma breve história sobre a evolução da série Rune Factory e como ela cresceu em nove títulos lançados ao longo de 18 anos, o diretor da série Rune Factory, Shiro Maekawa, juntou-se à transmissão para revelar um novo vídeo de Rune Factory: PROJECT DRAGON compartilhando um veja os protagonistas do título. Os jogadores podem escolher jogar como Subaru ou Kaguya, dois novos Earthmates com um toque diferente; usarão o poder da dança, em vez da agricultura, para comunicar e interagir com o mundo que os rodeia. Esta nova abordagem de interação com o mundo vem com ferramentas não-combatentes, incluindo guarda-sóis e tambores; armas básicas em série, como espadas; e novos tipos de armas para experimentar, incluindo arcos e talismãs.

DAEMON X MACHINA: Titanic Scion: Revelado pela primeira vez durante o Marvelous Game Showcase do ano passado, DAEMON X MACHINA: Titanic Scion mais uma vez encerrou o show, onde o Presidente Sato-san compartilhou um olhar evocativo sobre a sequência de ação mecânica do Marvelous’ First Studio. Detalhes adicionais, incluindo plataformas e uma janela de lançamento, serão anunciados posteriormente.

A apresentação pode ser assistida na íntegra pelo vídeo abaixo, em japonês com legendas em inglês:

Fonte: Release de Imprensa