Durante a apresentação Wholesome Direct que aconteceu em 10 de junho muito jogos chamaram a atenção. Um deles, sem dúvidas, foi Orange Season da desenvolvedora brasileira Innerfire Studios e publicado pela SOEDESCO. O game é um RPG de simulação e gerenciamento de fazenda, bem ao estilo Stardew Valley que já está em acesso antecipado na Steam.

Transforme seu desejo de ser um fazendeiro em realidade na adorável vila de Orange Town. Experimente a emoção de cultivar plantações, criar animais, pescar e minerar para construir uma fazenda próspera e lucrativa. Interaja com os habitantes da vila, ajude-os em missões e desenvolva amizades que durarão para sempre. Em Orange Season, você poderá explorar, cultivar e criar sua própria história única!

No entanto, construir uma fazenda de sucesso requer trabalho árduo. Dedique-se ao cultivo das suas plantações, mas lembre-se de tirar um tempo para descansar e aproveitar a vida participando de festivais, pescando, explorando minas, coletando recursos e fazendo novas amizades.

A cidade de Orange Town é habitada por uma variedade de pessoas, cada uma com sua própria personalidade, lutas e histórias. Faça amizade com todos e deixe sua imaginação criar uma história emocionante por meio das suas interações com eles, além de ainda poder criar relacionamentos com elas, independente do gênero.

Fonte: Wholesome Games