Novidades no mundo dos concorrentes de The Sims! Após alguns dias do anúncio do adiamento da data de acesso antecipado de Life by You, da Paradox, outro simulador de vida traz um anúncio com data. Paralives agora tem uma data de acesso antecipado: ano que vem, 2025.

Anunciado em 2019, o jogo do estúdio Paralives Studio criado pelo veterano da indústria Alex Massé, traz uma bagagem de cinco anos de apoio de crowdfunding e anuncia seu acesso antecipado para o ano que vem em um trailer que mostra a vida casual dos Para (como são chamados os personagens aqui) em um dia comum na cidade. O trailer mostra a vida de Anisa como ela se muda para um novo apartamento e começa a conhecer o bairro e seus novos vizinhos.

Há uma ideia de como o criador moldará a personalidade do personagem, inicialmente aumentando ou diminuindo seus atributos de físico, mente, criatividade e carisma, bem como adicionando uma “vibração”, vantagens sociais, talento e várias opções de estilo de vida.

Paralives já possui um roteiro detalhado mostrando exatamente quais recursos serão incluídos no lançamento no acesso antecipado do Steam e quais – como carros, bicicletas, animais de estimação, clima, estações, porões e piscinas – serão adicionados à medida que o desenvolvimento continua. O Paralives Studio também confirmou que todos os novos recursos – incluindo aqueles adicionados após o lançamento completo – serão gratuitos, sem DLC paga.

Fonte: Eurogamer