O aclamado – e divertidíssimo – jogo de ritmo Hi-Fi Rush vai botar para quebrar fora da exclusividade do Xbox em março. Segundo anúncio oficial após rumores, o jogo da Tango Gameworks e Bethesda chegará ao PlayStation 5 em 19 de março.

Os movimentos de Chai entram automaticamente em sincronia com a batida para que os jogadores soltem seu vocalista interior e amplifiquem suas ações usando o ritmo ao saltar, atacar, se esquivar e abrir a roda de pogo enquanto ouvem músicas licenciadas de artistas como Nine Inch Nails, The Prodigy e Number Girl. Também foi incluída uma trilha sonora original alternativa e voltada para streamers, com ainda mais faixas iradas de The Glass Pyramids, Shuichi Kobori, REO, Masatoshi Yanagi e outros.

Hi-Fi Rush para PlayStation 5 incluirá todas as atualizações e modos de jogo, como a Atualização Desafio do Fliperama! Chegue a níveis de velocidade do hardcore com a Explosão de BPMs, comece do zero e vá subindo na Torre Fliperama! ou crie seu momento “capa de disco” no Modo Fotos. Quem comprar o jogo base de Hi-Fi Rush para o PlayStation 5 também poderá adquirir todos os DLCs do Pacote de Roupas no lançamento, disponíveis para venda separadamente.

As pré-vendas de Hi-Fi Rush no PlayStation 5 começam hoje, 22 de fevereiro, na PlayStation Store. Receba o tratamento de bastidores com a edição Hi-Fi Rush Digital Deluxe, que inclui o jogo completo, bem como cosméticos extras e equipamentos do jogo para gastar em atualizações. O jogo também ganhará edições físicas para Xbox Series S|X e PlayStation 5 via Limited Run, ainda sem data oficial de lançamento.

Fonte: Bethesda