Stardew Valley ainda é um dos grandes simuladores que fazenda amados pelos jogadores e teremos um novo jogo de alguém que trabalhou de perto no projeto, agora em uma ambientação mais urbana. Sunkissed City, do também desenvolvedor-solo Arthur ‘Mr. Podunkian’ Lee, que trabalhou em atualizações do jogo de simulação da ConcernedApe, traz uma vibrante paisagem urbana com bicicletas, uma fazenda urbana e uma vibe até reminiscente de Earthbound como o mais novo simulador de vida previsto para lançamento no PC via Steam no quarto trimestre de 2024, com lançamento para console em seguida.

Lee tem compartilhado vídeos nas redes sociais durante todo o processo de desenvolvimento, dando aos jogadores uma boa ideia do que esperar.

“Bem-vindo à sua nova vida em Apollo City, uma metrópole ensolarada à beira-mar que está repleta de vibrações descoladas e personagens peculiares. Como recém-contratado para o novo programa piloto ‘Peco Pioneer’ da corporação monolítica do Pico, você foi encarregado de promover um relacionamento com a vibrante comunidade da Apollo e de dar boas palavras às novas iniciativas ecológicas do Pico.

“Mas nem tudo está bem nestas ruas movimentadas. A vida selvagem local começou a se comportar de forma mais agressiva, as águas estão desprovidas de vida, monstros estão saindo dos esgotos, e isso sem falar nas constantes enxaquecas que todo mundo tem tido ultimamente.”

Fonte: Eurogamer