Nova Hearts: The Spark é um jogo que mistura romance, lutas por turno e super-heróis da desenvolvedora e publisher Lightbulb Crew. O primeiro capítulo grátis do jogo foi anunciado anteriormente para ser lançado em 17 de janeiro, mas infelizmente a empresa atrasou. A boa notícia, no entanto, é que a nova data de lançamento é amanhã: 25 de janeiro, gratuitamente na Steam.

“Gostaríamos de informar que o primeiro capítulo gratuito “Nova Hearts – The Spark” será adiado de seu lançamento inicial em 17 de janeiro de 2024. A data de lançamento foi adiada em alguns dias. O primeiro capítulo, que pode ser baixado gratuitamente, estará oficialmente jogável no final de janeiro. Um dos nossos valores fundamentais é ser transparente e fazer comunicações honestas. Queremos que a sua experiência de jogo seja a melhor possível e acreditamos que adiar o seu lançamento é a melhor decisão que podemos tomar. Lamentamos o inconveniente e estamos satisfeitos em ver que muitos de vocês estão entusiasmados para jogar. Pedimos um pouco de paciência e agradecemos sua compreensão.”

Comunicado Lightbulb Crew

Em Nova Hearts, algum tipo de força misteriosa transformou você e outras pessoas atraentes em sua área em super-humanos, com alguns se tornando heróis e outros se tornando vilões como seus alteregos. Durante o combate, você muda para sua forma de herói para entrar em uma luta por turnos onde você e seus aliados podem combinar seus poderes e ataques para criar combos devastadores.

Fora da batalha, você pode conversar, enviar mensagens de texto e namorar civis e outros super-humanos. Suas escolhas moldarão como essas pessoas o percebem e como seu relacionamento com elas se desenvolverá ao longo do tempo. Seus relacionamentos terão impacto em seus combos no combate por turno, além da narrativa.

Fonte: Gayming Mag