E temos mais novidades sobre o jogo estrelado pela princesa do Reino Cogumelo da Nintendo com um trailer exclusivo lançado ontem, dia 23 de janeiro. Princess Peach: Showtime!, anunciado na Nintendo Direct de setembro de 2023, chega ao híbrido da Nintendo em 22 de março e coloca a princesa do reino no centro da ação.

Em sua própria aventura, a Princesa Peach se une à guardiã do Teatro Sparkle, Stella, para salvar o teatro dos malvados Grape e Sour Bunch. Usando o poder de Sparkle, Peach deve subir ao palco de cada show, transformar e enfrentar a malvada trupe de atores de Grape. Cada transformação dá a Peach uma entrada dramática e as habilidades que ela precisa para retomar a peça, incluindo duas novas transformações reveladas: Ninja Peach e Cowgirl Peach!

Como Ninja Peach, ela usará suas habilidades furtivas enquanto usa sombras, arbustos e snorkels de bambu improvisados ​​para surpreender e frustrar seus inimigos. Em níveis onde você precisa ser um pouco mais ousado, Cowgirl Peach entra em ação. Sua habilidade em andar a cavalo é igualada apenas por sua destreza com o laço, e você precisará de ambos para garantir que Peach cavalgue até o pôr do sol… ou pelo menos até a próxima cena.

Coincidindo com o lançamento de Princess Peach: Showtime! em 22 de março, um conjunto de controles Joy-Con rosa pastel estará disponível em varejistas selecionados, ainda sem preço sugerido para o Brasil.

Fonte: Release de Imprensa