Notícias

Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan já está disponível para PC e consoles

0

Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan é uma aventura para colorir nossa jogatina! Esse cartunesco jogo de plataforma chega com uma premissa interessante, seu combate de turnos é baseado em amizade e empatia e com os poderes de ouvir e mostrar caminhos seu personagem, Billy, armado com empatia, uma vara de pescar falante chamada Rodrigo e seu fiel barco Friend-Ship, deve trazer a cor de volta a seu mundo, que foi roubada pelo vilão Leviathan.

O jogo da ManaVoid e Skybound Games tem uma estética incrível que parece um desenho animado, traz um protagonista não-binário e já está disponível hoje, dia 5 de outubro, para PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch incluíndo em suas configurações diversas opções inclusivas. É não só um jogo sobre trazer a cor de volta ao Mundo da Imaginação usando o poder da empatia e aceitação para fazer amigos e lidar com as mudanças, como um belo conto de amadurecimento. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Embora o jogo seja adequado para todas as idades, não se deixe enganar pela aparência familiar; A narrativa de Rainbow Billy é impulsionada por temas de positividade, inclusão, diversidade – sendo você mesmo – e ajudando os outros a se tornarem eles mesmos. É um jogo que depende muito do nosso poder de empatia uns com os outros. Todos esses temas ganham mais significado e se tornam mais importantes à medida que envelhecemos.

Características principais:

• Um mundo rico e saudável, cheio de tesouros, amizades … e perigos!
• Estilo de arte vibrante 2.5D com trilha sonora energética
• Ajude seus amigos a serem eles mesmos em uma história sobre empatia, coragem e amizade.
• Amizade e colecione criaturas fofas: encontre mais de 60 criaturas estranhas e amáveis ​​e ajude-as em encontros não violentos! Crie sua própria equipe exclusiva para salvar o dia!
• Resolva quebra-cabeças intrincados de cores: cada mundo está repleto de desafios e segredos inteligentes que desbloqueiam novas áreas para explorar!
• Acessibilidade aberta: muitos recursos de acessibilidade diferentes, como suporte para daltonismo, uma fonte compatível com dislexia, controles de joystick único e muito mais
• Pesque Recursos: Porque quem não ama um minijogo de pesca?!

Neto Verneque
"A gente precisa normalizar o conceito do gamer ruim" - eu

RuPaul’s Drag Race Superstar já está disponível para Android e iOS

Próximo

Mais em Notícias