A NetEase e a Behavior Interactive lançaram a mais nova atualização para Dead by Daylight Mobile que além de incluir grandes atualizações gráficas, novos recursos e novos conteúdos traz o evento colaborativo com O Chamado: Sadako Rising, bem como a introdução de um sistema relíquia para o jogo mobile.

Este sistema adiciona artefatos misteriosos e assustadores ao jogo, como o “Knot of Binding” e o “Handy Axe”, que ajudam a agitar e introduzir novos elementos à jogabilidade, forçando os jogadores a mudar suas táticas. Como recompensa por desbloquear essas relíquias, os jogadores coletarão fragmentos de relíquias e terão a chance de atualizá-las. Ao fazer isso, você desbloqueará cosméticos que podem ser exibidos no lobby do jogo, bem como nos perfis dos jogadores.

O evento Sadako Rising acontecerá de 15 a 28 de março e trará a assassina Sadako, da versão japonesa da franquia O Chamado, e o sobrevivente Yoichi Asakawa para o jogo. Durante o período do evento de colaboração, os jogadores têm a oportunidade de obter Trajes de crossover por tempo limitado: a Flor Adormecida para Sadako e o Investigador Paranormal para Yoichi Asakawa. Flor Adormecida é excepcionalmente especial, pois sua versão Platinum dá a Sadako uma animação de Memento Mori exclusiva.

Você pode descobrir mais sobre o evento de colaboração Sadako Rising em inglês através deste link.

Fonte: Gayming Mag