Sabemos que Dead by Daylight tem versões diferentes para PC/consoles e para celulares, que atualmente tem 28 milhões de downloads. O jogo mobile, desenvolvido através da parceria entre Behavior Interactive e NetEase passará por uma reformulação para melhorar sua jogabilidade e os gráficos.

Esta versão renovada será lançada no Google Play e na App Store em 15 de março, com pré-registro aberto e sua primeira temporada se chamará Under The Stars.

Uma série de melhorias serão feitas na nova versão, começando com visuais reformulados, juntamente com personagens e mapas renovados, física adicionada às roupas e cabelos (para responder de forma mais realista ao mundo do jogo), bem como sombreamento e iluminação dinâmicos.

Os controles também serão aprimorados, juntamente com correções de bugs e várias atualizações de qualidade de vida.

Talvez a maior mudança seja a inclusão do passe de temporada, The Rift ou A Fenda, com cosméticos únicos e cada temporada durando cerca de dois meses. Isso esteve ausente da versão mobile até agora. Além disso, um sistema de classificação atualizado permitirá que os jogadores compitam nas tabelas de classificação sazonais.

Outras mudanças chegando ao celular incluem recursos sociais aprimorados, como o tão esperado lobby pré-jogo, e canais de bate-papo privados e globais. Por fim, um novo nível Platinum de opções de personalização apresentará animações Memento Mori exclusivas para os Killers.

E as atualizações não estão acontecendo só nos celulares não, afinal há pouco tempo a Behaviour anunciou os novos personagens originais (e brasileiros!) ao jogo, que chegam com o novo capítulo Tools of Torment.

Fonte: Eurogamer