Tools of Torment é o novo capítulo de Dead by Daylight que chega para todos os jogadores em 7 de março. O capítulo traz uma assassina e dois sobreviventes que já estão sendo testados por jogadores selecionados do game de terror multiplayer assimétrico da Behaviour Interactive, e eles são brasileiros!

Trazendo uma temática nova ao jogo, a tecnologia, os desenvolvedores já comentaram sobre os desafios e as novidades desses novos personagens dentro do jogo. Mas o portal Rainbow Road também teve a chance de conversar diretamente com Dave Richard, diretor criativo da Behaviour, e perguntar mais sobre os nosso representantes no game. Veja abaixo a entrevista completa, traduzida para o português:

Rainbow Road: Thalita, Renato e Adriana são brasileiros no novo capítulo Tools of Torment. De onde veio a ideia para fazê-los serem do Brasil?

Dave Richard: Diversidade e inclusão são valores fundamentais para nós no Dead by Daylight. E assim, quando surge a ideia de um Personagem Original, nos perguntamos se quem imaginamos criar deixaria nossos jogadores orgulhosos; se eles pudessem se ver nesses personagens. O Brasil tem sido uma base de fãs muito fiel ao Dead by Daylight; na verdade, traduzimos o jogo para o português do Brasil apenas 6 meses após seu lançamento em 2016. Então, queríamos homenagear nossos fãs brasileiros com personagens brasileiros; tão únicos quanto o seu país.

Rainbow Road: Como é a relação entre Dead by Daylight e a comunidade brasileira do jogo?

Dave Richard: Temos uma base de fãs brasileira muito apaixonada e somos privilegiados por ter essa forte comunidade que continua a nos apoiar ano após ano. Nossos jogadores brasileiros são muito vocais; tão claro que foram eles que solicitaram que traduzíssemos nosso site imediatamente após o lançamento (o que agradecemos com muito prazer!). “Obrigado (escrito em português)” a todos os nossos fãs brasileiros!

Rainbow Road: Até então, como tem sido a recepção brasileira e mundial aos novos personagens? A Negociante de Crânios parece ser uma assassina muito interessante!

Dave Richard: Embora eu não possa falar por todos os nossos fãs brasileiros, posso dizer que a resposta tem sido muito positiva até agora. Em nossa página brasileira no Twitter, vimos muito entusiasmo e orgulho – o que realmente nos deixa muito felizes! Eu acho que A Negociante de Crânios é incrivelmente divertida e estou ansioso para ver os fãs explorarem mais o jogo com ela.

Rainbow Road: Tem alguma indicação ou planos de roupas verde-amarelas futebolísticas no futuro? (haha)

Dave Richard: Não posso dizer, infelizmente. Passo!