Star Wars Outlawso primeiro jogo de mundo aberto do universo de Star Wars, desenvolvido pela Ubisoft em parceria com a Lucasfilm Games, está mais próximo do que imaginávamos. Será possível vivenciar a história que acontece entre os eventos dos filmes O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi já a partir de 30 de agosto para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC (via Ubisoft Connect).

Os fãs que forem assinantes do Ubisoft+ ou que comprarem a Edição Gold ou Ultimate do game poderão embarcar na nova aventura com três dias de acesso antecipado, e aqueles que fizerem a pré-compra antes de 30 de agosto receberão o “Pacote Bônus Kessel Runner”, que inclui itens cosméticos para o speeder de Kay e para sua nave, a Trailblazer.

O novo trailer que trouxe a data de lançamento também detalha um pouco da história de Kay Vess, uma sagaz trapaceira, e seu parceiro Nix, que encontram-se na busca por um golpe sem precedentes. No contexto em que se desenrola o jogo, a atenção do Império está voltada para uma persistente rebelião, proporcionando um período próspero para as sombras do submundo. As peripécias de Kay, uma ladra de mão cheia, atraem o interesse de Sliro, cabeça de um emergente e intimidador consórcio do crime denominado Zerek Besh. Diante da ameaça representada pela recompensa posta por Sliro sobre Kay, ela e Nix se veem diante de uma oportunidade de ouro para ganhar sua liberdade: executar um roubo jamais visto. Para tanto, Kay e Nix terão de se aventurar pelo submundo intergaláctico, elevando seu prestígio junto a notórias facções criminosas – que incluem o Sindicato Pyke, o Cartel Hutt, o Clã Ashiga e a Aurora Carmesim – a fim de angariar o suporte essencial para a realização de tal feito.

Fonte: Release de Imprensa