E parece que ainda esperaremos um pouco mais para nos aventurarmos em mais um jogo de Star Wars. Star Wars Outlaws, o jogo de mundo aberto da Ubisoft, agora tem nova janela de lançamento para o final de 2024. Uma postagem no blog Disney Parks (localizada pela IGN) confirmou discretamente a nova janela de lançamento do título que antes estava previsto para o começo deste ano.

“Star Wars Outlaws, o jogo Star Wars de mundo aberto, está previsto para ser lançado no final deste ano.”

“O jogo permite explorar planetas distintos em toda a galáxia, tanto icônicos quanto novos. Você pode arriscar tudo como Kay Vess, uma canalha emergente que busca a liberdade e os meios para começar uma nova vida, junto com seu companheiro Nix. Se você estiver disposto a correr o risco, a galáxia está cheia de oportunidades.”

Em outubro, a Ubisoft disse que havia adiado um “jogo grande” que planejava lançar até o final de março de 2024. Embora não tenha nomeado especificamente o jogo, agora acredita-se que se referia a Star Wars Outlaws.

Star Wars Outlaws é um jogo de ação e aventura ambientado no universo Star Wars, desenvolvido pela Massive Entertainment e publicado pela Ubisoft sob licença da Lucasfilm Games. O jogo se passa durante o período entre os filmes O Império Contra Ataca e O Retorno de Jedi, contando a história da fora-da-lei Kay Vess (dublada pela venezuelana abertamente queer Humberly González) e seu companheiro Nix (dublado por Dee Bradley Baker) em uma jornada por vários planetas, incluindo familiares como Tatooine, Kijimi e Akiva, e outros nunca antes vistos, como a lua de Toshara, que é inspirada na paisagem da savana da Tanzânia. O game está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Videogames Chronicle