MultiVersus retorna a vida em 28 de maio e com a nvoa primeira temporada o Coringa já está confirmado para ser adicionado ao vasto rooster de personagens icônicos no jogo de luta crossover da Warner Bros. Games. Um novo trailer lançado pela desenvolvedora mostra o Coringa em ação e também, aparentemente, confirma as Meninas Superpoderosas como futuros personagens jogáveis.

O novo trailer mostra os movimentos do icônico vilão de Batman que chega com a voz, também icônica, de Mark Hamill – Luke Skywalker, de Star Wars -, mostrando ainda como ele e Harley Quinn têm diálogos personalizados. Mas um outro detalhe no trailer é o que chamou a atenção dos jogadores.

Aos 6 segundos do trailer, durante a cena inicial com o Bat-Computador mostrando diversos personagens é possível ver no canto superior direito, o trio de crianças com poderes mais famoso dos desenhos e que ainda não fazem parte do rooster do jogo, indicando que possivelmente as Meninas Superpoderosas podem chegar em algum momento.

MultiVersus retornará oficialmente em 28 de maio, rodando no Unreal Engine 5, oferecendo novos recursos de jogabilidade e – de acordo com o trailer – começando novamente com a 1ª temporada – em todas as plataformas.

Fonte: Videogames Chronicle