Hoje, dia 23 de fevereiro, aconteceu a State of Play, uma apresentação da PlayStation para novidades do console e dentro do evento pudemos ter uma visão ainda maior sobre Suicide Squad: Kill the Justice League, o novo jogo shooter de ação e aventura em terceira pessoa da Rocksteady Studios e Warner Bros. Games, baseado na icônica equipe de vilões dos quadrinhos da DC Comics.

O evento trouxe um vídeo de gameplay que mostra mais sobre o combate de alta intensidade do jogo, inserido no vasto e explorável mundo aberto de Metropolis, que está ocupada pelas forças hostis de Brainiac. O jogo oferece uma experiência cooperativa online individual ou para quatro jogadores, o vídeo fornece uma visão aprofundada do caos em multijogador que pode ocorrer, com as habilidades e ataques únicos de cada membro do Esquadrão em exibição total. Todo jogador poderá encontrar seu estilo de gameplay, seja com as acrobacias selvagens da Arlequina, o salto poderoso do Tubarão Rei, o tiro certeiro do Pistoleiro ou a ultra-velocidade do Capitão Boomerang, cada personagem oferece habilidades distintas para causar o caos a sua própria maneira.

Além disso, ainda foi apresentado um vídeo dos bastidores com membros da equipe da Rocksteady Studios falando mais sobre o mundo de Suicide Squad: Kill the Justice League, e se aprofundando nos principais elementos e personagens do jogo, juntamente com comentários sobre o processo de levar o Esquadrão para fora do Arkham Asylum e para a dinâmica cidade do amanhã, Metrópolis. Além disso, o vídeo aborda os planos do estúdio para novos conteúdos após o lançamento. Além da enorme campanha baseada em histórias, um mundo aberto vibrante e uma experiência de shooter de ação e aventura, o jogo terá atualizações por temporadas regulares, disponíveis após o lançamento para expandir a história com novas missões e personagens que podem ser adquiridos. Tudo isso virá como atualizações gratuitas de conteúdo para os jogadores, disponíveis ao longo de diferentes temporadas pós-lançamento. Cada temporada também incluirá um passe de batalha apenas para itens cosméticos, para ganhar novas skins, emotes e outros itens para personalizar os membros do esquadrão de forma exclusiva. 

Veja abaixo os dois vídeos divulgados durante o evento:

Fonte: Release de Imprensa