Durante a Xbox Games Showcase de ontem, dia 9 de junho, a Bethesda trouxe novidades para o jogo de 2018 Fallout 76. O jogo, que voltou a ser sucesso devido a série adaptada pela Amazon Prime Video, vai receber uma missão exclusiva em que você poderá se transformar em um Ghoul no início de 2025.

Os detalhes exatos da missão ainda não foram divulgados, mas você precisará atingir o nível 50 antes de se tornar sua própria versão do Ghoul atirador de armas de Walter Goggins em Fallout 76 e o diretor criativo Jonathan Rush confirmou ao site Eurogamer que se transformar em um Ghoul terá um impacto significativo em como você joga o jogo dali para frente.

Por exemplo, sua nova aparência “pode [te] colocar em apuros” com alguns dos vários grupos de facções dos Apalaches, e os NPCs reagirão a você de maneira diferente do que antes. No entanto, também haverá muitos benefícios em se tornar um Ghoul. Além dos Perk Cards existentes que você tinha como humano (que é como Fallout 76 lida com seus pontos de estatísticas e habilidades especiais), RushJonathan disse que também haverá “dezenas de Perk Cards específicos de Ghoul para usar” além do que você já desbloqueou, o que pode acabar tornando-os aliados bastante versáteis em todo o deserto. Da mesma forma, os Ghouls também terão benefícios ambientais únicos, como serem mais resistentes à radiação.

Jonathan deu a entender que haverá mais incentivos para convencer os jogadores a se tornarem Ghouls, embora ele ainda não esteja pronto para revelar o que são. Em vez disso, teremos de esperar até ao final do ano para podermos descobrir mais, disse ele, embora, curiosamente, a transformação não seja permanente. Como alguém passa de humano para Ghoul e vice-versa, no entanto, é outro mistério que será revelado ainda este ano.

Até então, os jogadores terão muito em que se aprofundar no Fallout 76, já que há outra grande atualização chegando nesta semana, em 12 de junho. A atualização Skyline Valley expandirá o mapa de Appalachia pela primeira vez desde o lançamento do jogo em 2018, adicionando a região de Shenandoah Valley ao extremo sul da região central de Savage Divide do mapa. Ele também abrigará diversas novas missões e atividades de história, e terei mais para compartilhar na próxima semana.

Fonte: Eurogamer