Fallout | Série da Amazon Prime ganha dois prêmios Emmy

A adaptação de Fallout produzida pela Amazon Prime se tornou oficialmente uma série vencedora de dois prêmios Emmy. Lançada no início deste ano, a série, que acompanha as histórias de Lucy (interpretada por Ella Purnell), o Ghoul (Walton Goggins) e Maximus (Aaron Moten), dentro do universo criado pela Bethesda Softworks, rapidamente se tornou um sucesso de crítica e público.

Durante o Creative Arts Emmy Awards deste fim de semana, Fallout foi premiada nas categorias de Outstanding Music Supervision (Supervisão de Música Extraordinária) e Outstanding Emerging Media Program (Programa de Mídia Emergente Extraodinário). A última foi concedida ao site interativo da série, Fallout: Vault 33, que permite aos usuários explorar o universo da série enquanto ouvem clássicos como “I Don’t Want to Set the World on Fire” da banda The Ink Spots.

Além dos prêmios, a série também foi indicada em diversas outras categorias, incluindo uma indicação ao trabalho de Walton Goggins, que recebeu elogios por sua interpretação do Ghoul. O sucesso de Fallout não para por aí. A série foi renovada para uma segunda temporada logo após sua estreia, e os showrunners Jonathan Nolan e Lisa Joy já expressaram entusiasmo em continuar a expandir o universo pós-apocalíptico. Além disso, a série ainda trouxe novo fôlego à série de jogos da franquia que conseguiu triplicar os jogadores após sua estreia, e fez Fallout 4 figurar entre os jogos mais vendidos da Europa, após anos de seu lançamento.

Fonte: Eurogamer

Neto Verneque

Autor /

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar