A Player Two PR divulgou ontem, dia 27 de junho, sua nova publisher irmã, uma editora independente de jogos chamada: Mooncat Games, que tem como objetivo “apoiar pequenas equipes na criação dos jogos que sempre desejaram”.

Em seu site a empresa afirma: “Desejamos sempre manter uma presença amigável, prestativa e positiva com nossos parceiros de estúdio. […] Afinal, entramos na indústria de jogos para ajudar as pessoas que fazem jogos que amamos! E mesmo em tempos de estresse e pressão, acreditamos que há poder em focar no otimismo, na confiança e no trabalho em equipe para alcançar até mesmo nossos objetivos mais elevados.

A Mooncat Games foi estabelecida com o propósito de auxiliar os desenvolvedores independentes a explorar o vasto universo do desenvolvimento de videogames. Nossa missão abrange áreas como relações públicas, marketing, localização, gerenciamento de lojas e parcerias de plataforma. Além disso, a Mooncat destina uma porcentagem dos lucros obtidos com cada venda de jogo a uma organização de caridade selecionada pelo estúdio responsável pelo jogo. Dessa forma, buscamos promover o bem-estar social e contribuir com causas significativas.

E além disso, a etiqueta ainda tem em seu leque atual uma gama de jogos com temáticas e inclusão LGBTQ+. Atualmente ela está apresentando um line-up de três jogos: The Garden Path, da desenvolvedora carrotcake, um simulador de fatia da vida sobre a alegria da jardinagem que apresenta plantas antropomórficas com uma variedade de pronomes e expressões de gênero, programado para 2023; Remnants of the Rift da Bromio, um jogo de estratégia de acesso antecipado, rogue-lite, estrelado por um mercenário não-binário que pode mergulhar entre as dimensões e já está em acesso antecipado; e A Long Journey to an Uncertain End da Crispy Creative, uma novela visual espacial onde você joga como uma nave senciente com uma tripulação diversificada, que lança hoje, dia 28 de junho.

Fonte: Gayming Mag