Mortal Kombat 1 está quase chegando e o jogo de luta clássico da NetherRealm Studios e Warner Bros. Games vai ter representação brasileira também em skins no jogo, não só no nosso querido Blanka. Tanya vai ganhar uma skin exclusiva baseada no funk brasileiro, com inspirações na roupa que a cantora Anitta usou no Coachella de 2022.

Assim como o jogo, a cultura do funk é disruptiva, empoderadora e emblemática, acreditamos que representa muito bem o Brasil. Por isso foi a escolhida para representar o país em Mortal Kombat 1. Ficamos bem felizes com o resultado final da Tanya Funkeira e mal podemos esperar para ver a comunidade adotando a personagem nos lobbies online do jogo

Ismael Crivelli, gerente sênior para Estratégia de Games na América Latina da Warner Bros. Games

A skin temática faz parte de uma longa parceria entre a NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games do Brasil, que anteriormente já trouxeram trajes icônicos e populares entre os players como o Liu Kang Capoeirista, Johnny Cage jogador de futebol e Kung Lao Gaúcho para Mortal Kombat X (2015) e Kano Kangaceiro para Mortal Kombat 11 (2019). Como seus antecessores, o novo look de Tanya procura dar representação a cultura brasileira. Tendo em vista a relevância do funk para a música do país, a NetherRealm Studios traz esta releitura para o game. A skin Tanya Funkeira está garantida para quem comprar o jogo na versão física do PlayStation 5 e na pré-venda digital das lojas oficiais brasileiras.

Um vazamento recente também indicou o relacionamento entre Tanya e Mileena do novo jogo da franquia, leia mais sobre neste link. Mortal Kombat 1 tem previsão de lançamento para 19 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Release de Imprensa