Anunciado como um reboot da série, Mortal Kombat 1 trará todo o gore da franquia de volta a estaca zero com um novo universo renascido criado pelo Deus do Fogo Liu Kang. O famoso jogo de luta da NetherRealm Studios e Warner Bros. Games tem revelado os personagens que farão parte do novo roster pouco a pouco.

No fim de semana, um novo trailer (que pode ser visto abaixo) revelou que Li Mei, Tanya e Baraka retornariam como lutadores em Mortal Kombat 1 e, considerando que Mileena já foi confirmada anteriormente, os fãs das duas já começaram a especular o que isso pode significar para elas. Já que ao longo dos anos, o tópico sobre se Mileena e Tanya estavam “juntas” foi amplamente discutido, e agora finalmente parece que Mortal Kombat 1 colocará um ponto final nas especulações, finalmente respondendo à pergunta.

Pelo menos é o que o vazamento da biografia de Tanya indica. Na imagem vazada no Twitter e Youtube é possível ler, entre outros detalhes:

“Como um Umgadi, Tanya jurou piedade e castidade. É por isso que caso seu vínculo com a princesa Mileena fosse conhecido, causaria um escândalo. Ao seguir seu coração, Tanya arrisca não apenas sua posição, mas também sua vida.”

Além do relacionamento de Tanya e Mileena, que parece quase confirmado, parece que esse vínculo traz consigo suas próprias provações e tribulações. A bissexualidade de Mileena, e mesmo seu relacionamento com Tanya, não foram exatamente escondidos. Quando reintroduzida em Mortal Kombat 11 como DLC, Mileena flertou com vários personagens diferentes. No entanto, o que realmente chamou a atenção dos fãs foi que desta vez ela tinha um motivo ainda mais forte para aparecer. Ela buscava vingança não apenas contra D’vorah, mas também buscava vingança pela morte de seu amor perdido, Tanya, que foi resultado de um plano malsucedido de Rain.

De forma surpreendente, Mortal Kombat 11 apresentou um final inusitado para Mileena, onde ela utiliza uma ampulheta para salvar Tanya da morte, iniciando assim uma família feliz de comedoras de humanos, incluindo seu bebê. Essa reviravolta proporcionou um desfecho adocicado para uma família canibal. Mesmo assim, alguns se perguntaram se o relacionamento deles continuaria em iterações futuras. E, como se vê, a resposta parece ser sim.

Mortal Kombat 1 tem previsão de lançamento para 14 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC e uma DLC irá introduzir no mundo de Mortal Kombat personagens como Homelander – o Capitão Pátria – de The Boys, Peacemaker da DC Comics e Omni-Man do desenho Invincible.

Fonte: Gayming Mag