Luz, Câmera, Ação! O simulador de estúdio de cinema Moviehouse lança hoje, dia 5 de abril! Desenvolvido pela Odyssey Studios e publicado pela Assemble Entertainment, o jogo de simulação e gerenciamento é praticamente um sucessor espiritual do aclamado The Movies de 2005. e está sendo lançado hoje para PC via Steam – por R$ 35.79 (com desconto por tempo limitado de 10%) – e Mac.

Uma premissa clássica trazida para os dias modernos com detalhes incríveis, Moviehouse – The Film Studio Tycoon permite que você escreva, produza e dirija todos os aspectos de qualquer sucesso de bilheteria de Hollywood que você possa imaginar. Veja o trailer de lançamento abaixo:

Partindo de um começo humilde, o objetivo de Moviehouse – The Film Studio Tycoon é criar um filme digno de ser exibido em todos os cinemas do mundo. Simples na teoria, mas profundo e desafiador na execução. Ninguém se torna um diretor de renome mundial da noite para o dia, então você precisa começar com projetos menores e filmes independentes. Se for bem-sucedido, você receberá mais atenção, mais elogios e, o mais importante, mais dinheiro. Mais dinheiro significa produções maiores, produções maiores significam mais recursos, o que por sua vez leva a filmes melhores.

Quem já trabalhou em uma grande produção sabe de uma coisa: o diabo mora nos detalhes. Então, de acordo com essa ideia, Moviehouse – The Film Studio Tycoon oferece controle absoluto sobre cada detalhe de última hora de suas produções. Qualquer detalhe aparentemente pequeno é seu para ajustar ao seu gosto. Orçamento em chamadas de elenco? Ajustável. Arbusto de fundo? Colocado livremente. Cedo exibindo veiculações? Até o seu olho afiado para o planejamento. A totalidade do seu conjunto está ao seu alcance.

Principais recursos do Moviehouse – The Film Studio Tycoon:

  • Isso é Showbiz, Baby! – Concorra ao glamoroso Industry Awards, competindo por vários títulos, incluindo o de melhor longa-metragem, e concentre-se em ganhar o cobiçado badalo de ouro
  • As marés da mudança – Com o passar das décadas, sua equipe e seu equipamento irão melhorar. Começando com um pequeno elenco amador e equipamentos rudimentares, o estúdio e todos que fazem parte dele vão amadurecendo e aprimorando suas habilidades, enquanto novas atualizações em tecnologia e técnicas de filmagem garantem a capacidade de filmar melhor!
  • Reúna a equipe dos sonhos – Contrate diretores e roteiristas e desenvolva suas habilidades criativas, estimulando suas proezas criativas. Uma boa equipe por si só pode transformar espectadores casuais em fãs obstinados!
  • Entre no Circuito de Festivais – Exiba seu filme em festivais de cinema para criar buzz, ganhar elogios e obter sucesso de crítica
  • Um olho para o cinema – Faça um filme de espionagem, uma comédia romântica, um slasher sangrento ou algo totalmente diferente. Você tem as ferramentas de criação de filmes ao seu alcance, então tudo depende de você!

Fonte: Release de Imprensa