Se você joga The Sims 4 ou algum jogo anterior da franquia sabe bem que WooHoo e aquele pixelizado nas partes íntimas são fundações básicas do jogo, mas agora o mundinho dos Sims poderá se tornar ainda mais sexy. E confiante!

Junto com a marca de roupas íntimas MeUndies, a EA Games, lança o Kit Moda Íntima para The Sims 4. A empresa é especializada em lingerie positiva e confortável, independentemente do tipo de corpo e também é inclusiva para LGBTQ+, parceira com o The LA LGBT Center, que afirma “prestar serviços para mais pessoas LGBTQIA+ do que qualquer outra organização no mundo“.

“É importante tanto para a MeUndies quanto para o The Sims, que as pessoas, e os Sims, se sintam confiantes e poderosas em seus corpos e, por extensão, em suas roupas. […] Nossos itens ficarão ótimos em todos os tamanhos e formatos. Adicione confiança aos guarda-roupas dos seus Sims com estilos de quarto inspirados nas tendências da moda atual.”

Maxis em Comunicado a Imprensa

Os jogadores vão ter a escolha uma variedade de estampas que valorizam e ficam bem em todos os Sims. Não é apenas roupa íntima simples, o kit também incluirá body liso, cuecas e uma variedade de lingerie diferente que os jogadores poderão escolher.

O Kit Moda Íntima do The Sims 4 já está disponível para PC, PS5/PS4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Fonte: Gayming Mag & EA Games