E a quantidade de DLC para The Sims 4 continua aumentando. Dessa vez a EA traz toda a vibe tranquila do campo para o seu jogo de simulação. O Pacote de Expansão Tomando as Rédeas chega dia 20 de julho para Xbox, PlayStation e PC e traz cavalos, minicabras e miniovelhas para criar e se apaixonar.

Você vai poder explorar a região rústica e criar uma vida de rancho ideal, no melhor estilo texano, não importa se for em um celeiro cheio de animais ou uma cabana relaxante no campo. Você irá criar, treinar e formar vínculos especiais com cavalos majestosos, para montar e vagar pela cidade para aprender tudo sobre a vida no interior e as pessoas que vivem ali. 

O mundo pitoresco da DLC coloca o cavalo como parte da sua família para cuidar de todos os aspectos da vida dele. Sims vão descobrir como são a limpeza da Cama de Cavalo, o auxílio na roça, e muito mais. É necessário manter os animais felizes e limpos, colher Capim das Pradarias para o Comedouro para Animais e ainda contratar Auxiliares de Rancho!

Os Sims também poderão criar o próprio Néctar esmagando várias frutas, batatas e até lixo. A garrafa de Néctar pode ser consumida em várias doses e tem efeitos diferentes. Os Sims podem envelhecer o líquido em Suportes de Néctar para garantir mais lucro.

Encha o rancho de amigos animais para criar uma vida em união. Os Cavalos, inclusive os Potros adoráveis, fazem parte da Família/Grupo dos Sims e têm interações especiais tanto com Sims quanto com outros Equinos. É possível tosquiar as Miniovelhas e ordenhar as Minicabras para obter Simoleons, além de convidar de vez em quando o pessoal da vizinhança para festas incríveis!

A personalização dos amigos de ferradura também estarão disponíveis no Criar um Sim, além de ser possível obtê-los com resgates, reproduções ou compras. Escolha raças do mundo real, mude a forma da cabeça, a crina, a cauda, os pelos das patas, a massa corporal, o comprimento da pelagem e muito mais! 

E os Potrinhos também podem nascer no seu rancho. É possível fazer os Cavalos namorarem sob as estrelas para produzirem um Potro perfeito e o filhote pode até desbloquear um Traço exclusivo. Você não vai querer perder a chance de procriar e cuidar de Potros no rancho. Cada Equino tem uma personalidade única, e o Potro vai aprender tudo com a família e com a pessoa responsável pelo seu treinamento! 

Além de um mundo novo com parques, ribanceiras e cavernas, que você pode conhecer no lombo de um cavalo, eles ainda terão habilidades únicas que desenvolvem no hipismo para poder competir em provas de habilidade. Além disso, essa DLC foi feita em parceria com o Sacred Healing Circle, uma organização fundada e gerenciada 100% por indígenas que ajudam as comunidades nativas por meio da preservação das metodologias e das práticas tradicionais, incluindo o Native American Horse Preservation and Research Program (Programa de Pesquisa e Preservação do Cavalo Nativo Americano), o que ajuda a refletir os elementos da cultura nativa americana de forma responsável no jogo.

“Os povos indígenas sempre tiveram uma relação bem profunda e espiritual com os cavalos. […] Eles são um símbolo de poder, fornecem a cura e representam a liberdade e a coragem para a cultura indígena.”

Stacey Parshall Jensen, parte da equipe parceira do The Sims

Para comemorar o lançamento deste pacote, a equipe do The Sims também está fazendo uma doação para a organização Sacred Healing Circle que ajuda a preservar o Cavalo Nativo Americano, além de proteger o conhecimento tradicional e histórico relacionado aos cavalos e aos Povos Indígenas nas Américas.

Se você comprar o Pacote de Expansão Tomando as Rédeas até o dia 31 de agosto, você terá acesso ao Conteúdo Digital Rancho do Bom que te dá acesso aos itens: violão envolvente, uma obra de arte de roda de carroça e uma cadeira de balanço rústica.

Fonte: EA