Para comemorar o Mês do Orgulho 2023, o pacote grátis Pride Bundle voltou ao Valorant. O pacote traz itens cosméticos de arma e cartão de jogador totalmente de graça, estando disponível até dia 27 de junho. Para reivindicar este pacote ou selecionar qualquer item individual para adicionar à sua coleção, você precisará ir até a guia da loja do jogo. Se você clicar nele, poderá optar por reivindicar o pacote inteiro ou selecionar itens específicos dele.

Observe que este pacote não será adicionado automaticamente à sua coleção. Você deve resgatá-lo na loja do jogo antes de 27 de junho para adicioná-lo ao seu inventário. O pacote deste ano inclui skins de armas e cartões de jogadores com vários padrões diferentes de bandeiras do orgulho para refletir várias das identidades sob o guarda-chuva LGBTQ+, como o arco-íris gay, bissexual, pansexual, não-binário, transgênero, lésbica e assexual. Além disso, inclui títulos de jogadores como “Slay”, “Proud” e “Proud and Fierce”.

A arte usada nessa notícia também foi compartilhada pela conta oficial do jogo em comemoração ao Mês do Orgulho, feita pela artista Luzdanaee, no tweet se lê “Juntos, NÓS somos VALORANT e sempre jogamos com ORGULHO.

Fonte: Gayming Mag