Anunciado durante o Summer Game Fest de ontem, dia 7 de junho, a primeira parte da DLC de Alan Wake 2: Night Springs já está disponível. Sam Lake, chefe da Remedy Entertainment, anunciou a novidade no palco do evento, revelando que o conteúdo extra trará um trio de contos ‘What if‘ (E se) com personagens familiares. Essas histórias permitirão que a equipe de desenvolvimento de Alan Wake explore ainda mais a estranheza característica do jogo, com bastante inspiração em The Twilight Zone.

As três histórias apresentarão Rose the Waitress, a maior fã de Alan Wake, Shawn Ashmore, ator de Alan Wake 2, interpretando uma versão fictícia de si mesmo, e Jesse Faden, estrela de Control, em um crossover interessante com a Remedy.

Além disso, um modo de foto para Alan Wake 2 também já está disponível no jogo hoje, dia 8 de junho, e uma segunda parte do DLC está prevista para ainda este ano. Sobre as edições físicas, haverá uma Deluxe Edition de US$ 80 disponível em 22 de outubro, que incluirá o jogo, “itens de luxo”, o passe de expansão e um código digital para Alan Wake Remastered. Em novembro, será lançada uma edição de colecionador mais sofisticada por US$ 200, contendo itens físicos de colecionador, incluindo uma réplica funcional da Angel Lamp.

Fonte: Eurogamer